Descontrolado, homem deu coronhadas no para-brisa, quebrou o retrovisor e disparou contra a vítima, ferindo sua mão
Um desentendimento no trânsito terminou em tentativa de homicídio, na noite da última quinta-feira, 10/4, na divisa de Barueri com Carapicuíba.
Uma enfermeira recém-habilitada afirma que, ao retornar para casa, foi fechada por outro automóvel perto do Motel Life, no encontro da avenida Deputado Emilio Carlos com via Marechal Rondon. O motorista do outro carro, um policial militar aposentado, parou e, apontando uma arma para ela, ordenou que ela descesse.
Amedrontada, ela se recusou a sair do carro. O homem, que estava descontrolado, passou a dar coronhadas no para-brisa, quebrou o retrovisor e a ameaçou, dizendo que se ela não fizesse o que ele estava mandando, iria atirar.
Como ela continuou se recusando a descer do veículo, ele disparou contra o vidro do motorista e o tiro pegou de raspão na mão da vítima. Ela também sofreu escoriações nos braços, devido aos estilhaços.
A justificativa do homem para cometer o crime é que a enfermeira teria batido na traseira do carro dele, o que não aconteceu, já que o veículo estava intacto.
A vítima registrou boletim de ocorrência, mas o homem foi liberado. Segundo relatos de familiares da enfermeira, após o incidente, ela está em estado de choque e com medo de sair de casa.